segunda-feira, 31 de março de 2014

Salmo 88 – Quinta-Feira Santa, Ano A (Missa da Unidade)




Salmo 88 – Quinta-Feira Santa, Missa do Crisma Ano A
Música de Wenderson Nascimento


         E                 F#m          B                       E
Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor.

             E                         F#m
Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor,*
           B                                     A               E
e o ungi, para ser rei, com meu óleo consagrado.
Estará sempre com ele minha mão onipotente,*
e meu braço poderoso há de ser a sua força.                                             R.


Minha verdade e meu amor estarão sempre com ele, *
sua força e seu poder por meu nome crescerão.
Ele, então, me invocará: Ó Senhor, vós sois meu Pai,*
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!            R.



Nenhum comentário:

Postar um comentário