quarta-feira, 19 de março de 2014

Salmo 61 - 8º Domingo do tempo Comum Ano A



Salmo 61 - 8º Domingo do tempo Comum Ano A

Música de Wenderson S. Nascimento

 

 

 

 

Dm      Bb                   Gm  A          Dm      Gm   A             Bb        A       Dm

Só em Deus a minha alma tem repouso,/ só ele é meu rochedo e salvação. 

 

 

     F          Gm                A       Bb       Dm      Gm       A                       Bb    A     Dm
1- Só em Deus a minha alma tem repouso,/ porque dele é que me vem a salvação!/

  F      Gm            A       Bb     Dm  Gm       A                  Bb       A      Dm
Só ele é meu rochedo e salvação,/ a fortaleza, onde encontro segurança! 

 


2- A minha glória e salvação estão em Deus;/ o meu refúgio e rocha firme é o Senhor!/

Povo todo, esperai sempre no Senhor,/ e abri diante dele o coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário