segunda-feira, 31 de março de 2014

Salmo 21 – Domingo de Ramos Ano A


Salmo 21 – Domingo de Ramos Ano A
Música de Wenderson Nascimento


                                Cm             Gm                 Cm
Meu  Deus,  meu  Deus, por  que  me  abandonaste?


                Fm                                        Cm
Riem de mim todos aqueles que me vêem, /
                   Gm            Fm          Cm
torcem os lábios e sacodem a cabeça:
“Ao Senhor se confiou, ele o liberte /
e agora o salve, se verdade que  ele  o  ama!


Cães numerosos me rodeiam furiosos, /
e por um bando de malvados fui cercado.
Transpassaram minhas mãos e os meus pés /
e eu posso contar todos os meus ossos.


Eles repartem entre si as  minhas  vestes  / 
e  sorteiam  entre  si  a  minha  túnica.
Vós, porém, ó meu Senhor, não fiqueis longe, / 
ó minha força vinde logo em meu socorro!


Anunciarei o vosso nome a meus irmãos /
e no meio da assembléia hei de louvar-vos!
Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhes louvores, / +
glorificai-o, descendentes de Jaçó,

E respeitai-o, toda a raça de Israel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário