quarta-feira, 19 de março de 2014

Salmo 22 - 4º Domingo da Quaresma
Ano A




Salmo 22 - 4º Domingo da Quaresma
Ano A
Música de Wenderson Nascimento


                E                                      A/F#

— O Senhor é o pastor que me conduz;/
              B                     A/F# E

Não me falta coisa alguma.

               E                                      A/F#

— O Senhor é o pastor que me conduz;/
                  B                 A/F#  E
E
não me falta coisa alguma./ 

Pelos prados e campinas verdejantes/ 

ele me leva a descansar./ 

Para as águas repousantes me encaminha,/ 

e restaura as minhas forças. 

— Ele me guia no caminho mais seguro,/ 

pela honra do seu nome./ 

Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/ 

nenhum mal eu temerei;/ 

estais comigo com bastão e com cajado;/ 

eles me dão a segurança! 

— Preparais à minha frente uma mesa,/ 

bem à vista do inimigo,/ 

e com óleo vós ungis minha cabeça;/ 

o meu cálice transborda. 



— Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ 

por toda a minha vida;/ 

e na casa do Senhor habitarei/ 


pelos tempos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário