quarta-feira, 19 de março de 2014

Salmo 26 - 3º Domingo do Tempo Comum Ano A

Salmo 26 - 3º Domingo do Tempo Comum Ano A

Música de Wenderson Nascimento

 

 

 

C         F                   G               Am  (C)

O Senhor é minha luz e salvação.


     Am     Em               F                  C
1- O Senhor é a proteção da minha vida./
Am     Em               F                  G
O Senhor é minha luz e salvação;/
de quem eu terei medo?/
de quem eu terei medo?/
O Senhor é a proteção da minha vida;/
perante quem eu tremerei? 


2- Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,/
e é só isto que eu desejo:/
habitar no santuário do Senhor/
por toda a minha vida;/
saborear a suavidade do Senhor/
e contemplá-lo no seu templo.

3- Sei que a bondade do Senhor hei de ver/
na terra dos viventes./
Espera no Senhor e tem coragem,/
espera no Senhor!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário