segunda-feira, 21 de abril de 2014

Salmo 22 - 4º Domingo da Páscoa Ano A




Salmo 22 - 4º Domingo da Páscoa Ano A

Música de Wenderson Nascimento

 

           D                 Bm                    F#m

O Senhor é o pastor que me conduz,/
             C9                G/B                      D
para as águas repousantes me encaminha.

                C9            G/B                  D                 C9            G/B   D
1 - O Senhor é o pastor que me conduz,/ não me falta coisa alguma./

Pelos prados e campinas verdejantes/ ele me leva a descansar./

Para as águas repousantes me encaminha,/ e restaura as minhas forças. 

2 - Ele me guia no caminho mais seguro,/ pela honra do seu nome./
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/ nenhum mal eu temerei;/
estais comigo com bastão e com cajado;/ eles me dão a segurança!

3 - Preparais à minha frente uma mesa,/ bem à vista do inimigo,/
e com óleo vós ungis minha cabeça;/ e o meu cálice transborda.

4 - Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ por toda a minha vida;/

e, na casa do Senhor, habitarei/ pelos tempos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário