segunda-feira, 21 de abril de 2014

Salmo 15 - 3º Domingo da Páscoa Ano A






Salmo 15 - 3º Domingo da Páscoa  Ano A    

Musica: Wenderson S. Nascimento

 

 

 


 D                 D/F#              G                    A       D            D/F#       G                A   D
Vós me ensinais vosso caminho para a vida; junto de vós felicidade sem limites!

                               D                      D/F#           G  A               
1 - Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!/
                   G                     Em                        A
Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor:/
                D                     D/F#           G  A               
nenhum bem eu posso achar fora de vós!”/
          G                         Em                    A
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,/
             G                Em                      A
meu destino está seguro em vossas mãos!

2 - Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,/
e até de noite me adverte o coração./
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,/
pois se o tenho a meu lado não vacilo. 

3 - Eis por que meu coração está em festa,/
minha alma rejubila de alegria,/
e até meu corpo no repouso está tranquilo;/
pois não haveis de me deixar entregue à morte,/
nem vosso amigo conhecer a corrupção. 

4 - Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/
junto a vós, felicidade sem limites,/

delícia eterna e alegria ao vosso lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário