quarta-feira, 16 de abril de 2014

Salmo 15 - Vigilia Pascal Ano A


SL 16 (15)

 
 





D             D/F#                     G                 A  no final (D)
Refrão:  Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!



D                            D/F#              G  A                G                 Em                    A
1.    Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, / meu destino está seguro em vossas mãos!

           D                 D/F#                 G  A                        G                    Em                 A
     Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,  /  pois  se  o  tenho  a  meu  lado  não  vacilo.


2.    Eis  porque   meu   coração   está   em   festa,   +  minha   alma   rejubila   de   alegria, /

     E até meu corpo no repouso está tranqüilo;

     Pois não haveis de me deixar entregue à morte, / nem vosso amigo conhecer a corrupção.


3.    Vós me ensinais vosso caminho para  a  vida;  /  junto  a  vós,  felicidade  sem  limites,


     Delícia eterna  e  alegria  ao  vosso  lado!  /  Delícia  eterna  e  alegria  ao  vosso  lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário