segunda-feira, 21 de abril de 2014

Salmo 117 - 2º Domingo da Páscoa Ano A



Salmo 117 - 2º Domingo da Páscoa Ano A
Música de Wenderson Nascimento


                Em                 Am                        Em  G  F               Bb           G
— Dai graças ao Senhor, porque ele é bom;/ “eterna é a sua misericórdia!”


          Em          Am             Em  G     F           Bb            G
— A casa de Israel agora o diga:/ “Eterna é a sua misericórdia!”/
A casa de Aarão agora o diga:/ “Eterna é a sua misericórdia!”/
Os que temem o Senhor agora o digam:/ “Eterna é a sua misericórdia!”

- Empurraram-me, tentando derrubar-me,/ mas veio o Senhor em meu socorro.
O Senhor é minha força e o meu canto,/ e tornou-se para mim o Salvador.
Clamores de alegria e de vitória/ ressoem pelas tendas dos fiéis.

— A pedra que os pedreiros rejeitaram/ tornou-se agora a pedra angular./
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso;/ que maravilhas ele fez a nossos olhos!/

Este é o dia que o Senhor fez para nós,/ alegremo-nos e nele exultemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário