quinta-feira, 28 de maio de 2015

Salmo 129 - 10º Domingo Tempo Comum Ano B




Salmo 129 - 10º Domingo Tempo Comum
Música de Wenderson Nascimento

        Dm                A7                 Dm
— No Senhor toda graça e redenção!


                          C                                           Dm        
1- Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,/
        A7              Dm
escutai a minha voz!/
Vossos ouvidos estejam bem atentos/
ao clamor da minha prece!

2- Se levardes em conta nossas faltas,/
quem haverá de subsistir?/
Mas em vós se encontra o perdão,/
Eu vos temo e em vós espero.

3- No Senhor ponho a minha esperança,/
espero em sua palavra./
A minh'alma espera no Senhor/
mais que o vigia pela aurora.

4- Espere Israel pelo Senhor,/
mais que o vigia pela aurora!/
Pois no Senhor se encontra toda graça/
e copiosa redenção./
Ele vem libertar a Israel/
de toda a sua culpa.

Um comentário:

  1. It's a gap that 10TACLE Companies and Austrian designer Sproing are looking to finish with their forth-coming activity Panzer Techniques DS.
    RS Gold

    ResponderExcluir