sábado, 2 de maio de 2015

Salmo 117 - 4º Domingo da Páscoa Ano B




Salmo 117 - 4º Domingo da Páscoa
Música de Wenderson Nascimento


      Em                    Am             Em                            
A pedra que os pedreiros rejeitaram/
                         G        Am Em
tornou-se agora a pedra angular.


              Em                Am                       Em        
1. Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!/
        G       Am            Em
“Eterna é a sua misericórdia!”/
É melhor buscar refúgio no Senhor,/
do que pôr no ser humano a esperança;/
é melhor buscar refúgio no Senhor,/
do que contar com os poderosos deste mundo!

2.  Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes/
e vos tornastes para mim o salvador!/
A pedra que os pedreiros rejeitaram/
tornou-se agora a pedra angular./
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso;/
que maravilhas ele fez a nossos olhos!

3.  Bendito seja, em nome do Senhor,/
aquele que em seus átrios vai entrando!/
Vós sois meu Deus, eu vos bendigo e agradeço!/
Vós sois meu Deus, eu vos exalto com louvores!/
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!/
“Eterna é a sua misericórdia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário