segunda-feira, 11 de maio de 2015

Salmo 103 - Solenidade de Pentecostes Ano B




Salmo 103 - Solenidade de Pentecostes
Música de Wenderson Nascimento

INTRO: D# Cm Gm G# D#     G# Bb D#


      Cm                      Gm         G#  D#          G#                  Bb         D#
Enviai o vosso Espírito, Senhor,/ e da terra toda a face renovai!


               G#                                          Bb
1- Bendize, ó minha alma, ao Senhor!/
            D#                      Gm                       Cm
Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!/
                        G#                                               Bb
Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras!/
                          G#                   Bb                D#
Encheu-se a terra com as vossas criaturas!

2- Se tirais o seu respiro, elas perecem/
e voltam para o pó de onde vieram./
Enviais o vosso espírito e renascem/
e da terra toda a face renovais.

3- Que a glória do Senhor perdure sempre,/
e alegre-se o Senhor em suas obras!/
Hoje lhe seja agradável o meu canto,/
pois o Senhor é a minha grande alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário