domingo, 22 de março de 2015

Salmo 30 - Sexta feira da Paixão do Senhor





Salmo 30 - Sexta-Feira, Paixão do Senhor
Música de Wenderson Nascimento

INTRO: D/F#   F#m  G  Bm  Em  F#

          Bm                 G  D/F#   Em                 G F#    
— Ó Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito.

               Bm    G  D/F#
1. Senhor, eu ponho em vós minha esperança;/
                   Em   F#
que eu não fique envergonhado eternamente!/
               Bm    G  D/F#
Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito,/
                   Em   F#
porque vós me salvareis, ó Deus fiel!

2. Tornei-me o opróbrio do inimigo,/
o desprezo e zombaria dos vizinhos,/
e objeto de pavor para os amigos;/
fogem de mim os que me veem pela rua./
Os corações me esqueceram como um morto,/
e tornei-me como um vaso espedaçado!

3.  A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio,/
e afirmo que só vós sois o meu Deus!/
Eu entrego em vossas mãos o meu destino;/
libertai-me do inimigo e do opressor!

4.  Mostrai serena a vossa face ao vosso servo,/
e salvai-me pela vossa compaixão!/
Fortalecei os corações, tende coragem,/
todos vós que ao Senhor vos confiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário