domingo, 22 de março de 2015

Salmo 22 - Domingo de Ramos Ano B





Salmo 22(21) – Domingo De Ramos              
Música de Wenderson Nascimento


               D                 Bm            G                           A         2º (D)
Meu  Deus,  meu  Deus, por  que  me  abandonaste?

                       Bm                                      F#m                    
1.Riem de mim todos aqueles que me vêem, /
                  C                                A
torcem os lábios e sacodem a cabeça:
            Bm                              F#m                  
     “Ao Senhor se confiou, ele o liberte /
        C                                           A
e agora o salve, se verdade que  ele  o  ama!

2.Cães numerosos me rodeiam furiosos, /
e por um bando de malvados fui cercado.
Transpassaram minhas mãos e os meus pés /
e eu posso contar todos os meus ossos.

3.Eles repartem entre si as  minhas  vestes  /
e  sorteiam  entre  si  a  minha  túnica.
Vós, porém, ó meu Senhor, não fiqueis longe, /
ó minha força vinde logo em meu socorro!

4.Anunciarei o vosso nome a meus irmãos /
e no meio da assembléia hei de louvar-vos!
Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhes louvores, /
+ glorificai-o, descendentes de Jaçó,
 E respeitai-o, toda a raça de Israel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário