segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Salmo 33 – 19° e 20º Domingo do Tempo Comum



Salmo 33 – 19° e 20º Domingo do Tempo Comum
Música de Wenderson Nascimento


       C       G                    Am G   C          (G                    Am G   C)
Provai e vede quão suave é o Senhor


         C                      G                    Am  Em
1-Bendirei o Senhor Deus em todo tempo
              F               C                          G   (C  G)
Seu louvor estará sempre em minha boca
            F                 G           C  (G/B  Am Am/G)
minha alma se gloria no Senhor
           F                     G               C
Que ouçam os humildes e se alegrem.


2-Comigo engrandecei ao Senhor Deus,*
exaltemos todos juntos o seu nome!
Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,*
e de todos os temores me livrou.R.

3-Contemplai a sua face e alegrai-vos,*
e vosso rosto não se cubra de vergonha!
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido,*
e o Senhor o libertou de toda angústia.R.

4-O anjo do Senhor vem acampar*
ao redor dos que o temem, e os salva.
Provai e vede quão suave é o Senhor!*

Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário