terça-feira, 14 de julho de 2015

Salmo 22 - 16º Domingo do Tempo Comum Ano B





Salmo 22 - 16º Domingo do Tempo Comum
Música de Wenderson Nascimento


                 E                                         A/F#
— O Senhor é o pastor que me conduz;/
            B#                                        A/F#   E
felicidade e todo bem hão de seguir-me!

                 E                                         A/F#
1- O Senhor é o pastor que me conduz;/
            B#                A/F#   E
não me falta coisa alguma./
Pelos prados e campinas verdejantes/
ele me leva a descansar./
Para as águas repousantes me encaminha,/
e restaura as minhas forças.

2- Ele me guia no caminho mais seguro,/
pela honra do seu nome./
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/
nenhum mal eu temerei;/
estais comigo com bastão e com cajado;/
eles me dão a segurança!

3- Preparais à minha frente uma mesa,/
bem à vista do inimigo,/
e com óleo vós ungis minha cabeça;/
o meu cálice transborda.

4- Felicidade e todo bem hão de seguir-me/
por toda a minha vida;/
e na casa do Senhor habitarei/
pelos tempos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário