segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Salmo (Lucas 1,46-50.53-54) - 3º Domingo do Advento Ano B




Salmo (Lucas 1,46-50.53-54) - 3º Domingo do Advento Ano B
Música de Wenderson S. Nascimento

       Dm                     G                    Dm
— A minh’alma se alegra no meu Deus.
    Dm                          G                    A7/C
— A minh’alma se alegra no meu Deus.

                    Bb                 F             C    Dm
— A minha alma engrandece ao Senhor,/
              Bb                 F             C  
e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador,/
             Bb                 F              C    Dm
pois ele viu a pequenez de sua serva,/
            Bb                F                       C                  A7/C
desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita.

— O Poderoso fez por mim maravilhas./
E Santo é o seu nome!/
Seu amor, de geração em geração,/
chega a todos que o respeitam.

— De bens saciou os famintos,/
e despediu os ricos sem nada./
Acolheu Israel, seu servidor,/

fiel ao seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário