segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Salmo 17 - 30º Domingo do Tempo Comum Ano A






Salmo 17 - 30º Domingo do Tempo Comum
Música de Wenderson Nascimento

             C              F                         G                  C
Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força e salvação.
Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força e salvação.
                  C               C7                       F
1- Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força,/
            G                                          C
minha rocha, meu refúgio e Salvador!/
              Am                                          Dm
Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga,/
            F                   G            C
minha força e poderosa salvação.

2- Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga,/
sois meu escudo e proteção: em vós espero!/
Invocarei o meu Senhor: a ele a glória!/
E dos meus perseguidores serei salvo!

3- Viva o Senhor! Bendito seja o meu Rochedo!/
E louvado seja Deus, meu Salvador!/
Concedeis ao vosso rei grandes vitórias/
e mostrais misericórdia ao vosso Ungido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário