segunda-feira, 19 de maio de 2014

Salmo 103 - Solenidade de Pentecostes Ano A




Salmo 103 - Solenidade de Pentecostes Ano A
Música de Wenderson Nascimento


           Dm                   C              F
— Enviai o vosso Espírito, Senhor,/
         G                A7           Dm
e da terra toda a face renovai!

           Dm                   C              F
— Bendize, ó minha alma, ao Senhor!/
             G                    A7                      Dm
Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!/

Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras!/

Encheu-se a terra com as vossas criaturas!

— Se tirais o seu respiro, elas perecem/
e voltam para o pó de onde vieram./
Enviais o vosso espírito e renascem/
e da terra toda a face renovais.

— Que a glória do Senhor perdure sempre,/
e alegre-se o Senhor em suas obras!/
Hoje seja-lhe agradável o meu canto,/
pois o Senhor é a minha grande alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário